Receba todas as novidades!
Deixe seus dados e receba nossos conteúdos direto no seu e-mail:
Seu e-mail está seguro conosco :)
Escolha por onde quer falar:
Você quer mesmo se curar?
Publicado em: 24/10/2019
É fácil falar que você quer se curar, que você já percebeu que precisa de ajuda, que você de fato quer conhecer tudo aquilo que pode te aliviar, te fazer sentir melhor… mas há algo no meio do nosso processo evolutivo que pode complicar um pouco as coisas.

Durante o despertar de consciência e o amadurecimento, nem tudo são flores. Buscar a cura em si mesmo é assumir um olhar mais amoroso porque, acredite, nem tudo que você vai descobrir você vai gostar.

Se autoconhecer é desafio diário, e há sempre alguma coisa para aprender sobre si - porque somos infinitos, e o nosso conhecimento a nosso respeito não tem limites.
Abra-se, e aceite o que vier. Com amor e leveza, as coisas fluem muito melhor…
Quando você começa a entrar em contato com as suas sombras, por exemplo, com as suas dificuldades, pode dar vontade de parar a sua busca por se encontrar, porque de repente tudo ficou difícil demais. Mas esse é justamente o ponto mais interessante da jornada: quanto você está disposto a ir para alcançar um outro nível no seu processo? Por que desistir justamente no meio do caminho?

É um erro achar que mergulhar no caminho da espiritualidade e do conhecimento é algo amoroso, agradável e suave sempre. Na maioria das vezes, quando se sente tudo isso, é só porque já se viveu todas as outras coisas complicadas primeiro… percebe?

A graça é seguir firme, é descobrir beleza no seu próprio caminhar. É dar uma chance a você e olhar para as suas partes não tão legais com carinho. Ninguém é só luz ou só sombra o tempo todo. Tudo no Universo é um complemento… assim como você!

Se você realmente quer se curar, deixe tudo ir. Sem julgamento, sem complicação e sem interferência da mente. É importante não colocar amarras no processo de cura: "Quero ficar bem, desde que seja de tal forma...". Esqueça esse tipo de limitação e vontade de que as coisas sejam do jeito que você quer. Abra-se, e aceite o que vier. Com amor e leveza, as coisas fluem muito melhor… :)

Curtiu nosso conteúdo?

Compartilhe nas suas redes sociais!
E-book Gratuito!

Deixe seus dados e receba o e-book direto no seu e-mail:
Seu e-mail estará seguro conosco :)

Artigos relacionados

Quer receber as novidades?

Cadastre seu e-mail:

Conheça nossos cursos

Calma lá, não vá ainda!
Tenho uma surpresa para você! Deixe seu contato que vou te enviar um brinde por e-mail!
Seu e-mail está seguro conosco :)