Receba todas as novidades!
Deixe seus dados e receba nossos conteúdos direto no seu e-mail:
Seu e-mail está seguro conosco :)
Escolha por onde quer falar:
São 38 essências extraídas de flores e arbustos da Inglaterra. Utilizadas para equilibrar aspectos mentais e emocionais nos indivíduos. A cura desses aspectos traz benefícios em todos os níveis dos interagentes (mental, emocional, físico, espiritual). Desta forma, muito importante o acompanhamento de um profissional certificado, como o naturólogo(a), para uma segura indicação da formulação do floral.

Como funciona

Serão avaliadas as necessidades para cada indivíduo e decididas quais são as melhores essências, podendo ser no máximo, de 6 a 7 essências para cada momento terapêutico. Geralmente, é indicado um frasco de 30 ml com todas as essências nesse mesmo recipiente, sendo necessária a manipulação em farmácia especializada e confiável do interagente. A posologia pode variar, conforme cada caso. São trabalhados aspectos emocionais e mentais mais evidentes ou conscientes, para em seguida, ao longo do tempo, aprofundar e alcançar aspectos subconscientes e inconscientes do processo terapêutico, como se fôssemos comparar às camadas de uma cebola, trabalhando as camadas mais externas em direção às internas. Essa prática terapêutica, geralmente é utilizada em união com outras terapias integrativas e complementares. Essa prática favorece o processo de autonomia do indivíduo, pois interagente fará uso dos florais, incluindo-os em sua rotina diária.

Indicações

Aspectos de medo, raiva, ressentimento, melancolia, tristeza, depressão, ansiedade, dificuldade de concentração, apatia, dificuldade de relacionamento, baixa auto estima, falta de confiança, indecisão, ciúmes possessivos, entre outros aspectos emocionais e mentais.
Agende seu atendimento de Florais de Bach
Bem-estar e saúde integrativa. Marque seu atendimento de Florais de Bach

Conheça nosso blog

Quer receber as novidades?

Cadastre seu e-mail: